Voltar ao topo

Seleção de Pesquisadores Voluntários (Edital 2020/02) – Centro de Estudos sobre Justiça de Transição

É com muita alegria que anuncia-se a abertura do edital para a seleção de pesquisadores voluntários para o Centro de Estudos Sobre Justiça de Transição (CJT/UFMG). Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de dezembro de 2020, preenchendo formulário online. O tema do Grupo de Estudos deste semestre é: A tribunalização da História e a História como tribunal: uma análise sobre a Ditadura Civil-Militar brasileira (1964-1985)

Criado em 2015, o CJT/UFMG é um projeto de pesquisa e extensão vinculado à Universidade Federal de Minas Gerais que tem como objeto a discussão de medidas de justiça de transição, com foco na América Latina, em uma perspectiva reconstrutiva do Constitucionalismo Transnacional. Serão selecionadas/os dez extensionistas/os voluntárias/os.

  • Para ter acesso ao EDITAL DE SELEÇÃO CJT – 2020/02, clique aqui!
  • Para ter acesso ao FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, clique aqui!

O resultado será divulgado até o dia 14 de dezembro de 2020, de forma que os selecionados deverão estar presentes na primeira reunião do Projeto de  Extensão  e  do  Grupo  de  Estudos  no dia 15 de dezembro de 2020, às 17:20h. A lista de aprovados será divulgada por e-mail e nas redes sociais do CJT/UFMG.

Venha fazer parte do nosso grupo! Aguardamos a sua inscrição.

Cordialmente,

Equipe administrativa do CJT/UFMG

Edital Seleção CJT 2020_02

Notícias relacionadas